Paixão por motores

Eu cresci vendo meu pai mexer com pneus e carros porque esse é o trabalho dele até hoje e eu ficava deslumbrada com o universo dos motores, os barulhos, ficava admirando os pneus rodando nas pistas e sempre me interessou. Como era praticamente a única menina da família, sempre brincava com os primos com carrinhos da Hot Wheels e me amarrava em um Need for Speed também.
Foi descobrindo cada vez mais essa paixão, incluindo os Motos GP. 
Tanto os carros esportivos e grandes quanto as motos enormes de corrida fazem meu coração pulsar mais forte, é muita adrenalina, gente! haha
Com isso, um sonho nasceu em mim: pegar uma BMW ou uma Mercedes-Benz e fechar a pista do autódromo da cidade onde moro só pra que eu corresse há quantos quilômetros as habilidades me permitissem. E claro, que em dezembro do ano passado quando fiquei sabendo que iriam fechar esse autódromo para construir residenciais meu chão ruiu, né?! Hoje, porém, lendo as notícias do dia me deparo com a que diz que foi adiado o fechamento do local onde são realizadas as provas Stock Car e é provável que haja uma prova no mês de julho desse ano ainda. Não podia querer mais! Agora é só comprar o ingresso e curtir o momento e ter pelo menos o prazer de pisar naquele lugar.

Por enquanto, me resta fazer as aulas teóricas da auto escola e sonhar.


L.C.


Comentários