Não faça promessas. Aja!



Hoje é o último dia do ano de 2016 e caramba, que ano sensacional!
Não foi sensacional porque tudo o que imaginei aconteceu, mas porque eu me posicionei naquilo que queria e fui atrás e as coisas foram acontecendo de um modo muito melhor do que eu poderia imaginar. E o que mais gostei nisso tudo foi o processo de cada conquista.
Muita gente ainda acredita que fazendo promessas para o ano que entra é o que vai fazê-las ter um ano excepcional, só que não é assim na prática, meu bem!
Um exemplo do quão bom foi esse ano é que eu não planejava fazer um blog quando 2016 começou. Apenas senti que eu deveria e fiz, não alimentei expectativas e olha só, já beiramos 1400 visualizações em 9 meses.
- Larissa, fala logo onde quer chegar com esse discurso.
Ok! Que em 2017 você pare de esperar e faça acontecer! Não crie expectativas com os outros, mas tenha convicção de seus ideias e vá atrás deles.
Não faça promessas de dieta nova, de vida fitness, de trabalho novo pra no dia 2 de janeiro você se deixar levar pela zona de conforto. Aliás, outra coisa que deve ficar fora de 2017 é essa tal de zona de conforto.
Levanta a poupança do sofá e vai atrás! Você pode conquistar tudo o que se propor em 2017, só não se autossabote.
Você pode ganhar aquela promoção no trabalho tanto quanto pode abrir seu próprio negócio se souber qual o seu propósito.
Você pode terminar o ensino médio tanto quanto pode passar de primeira no vestibular se estudar pra valer.
Você pode comprar seu próprio carro ou sua moto tanto quanto pode usar a bicicleta pra ir trabalhar e se tornar mais saudável, é só você colocar em meta e fazer acontecer.
Em resumo, pessoal: não espere que desça um sinal do céu para que você tome atitude com relação aos seus sonhos pro próximo ano porque isso não vai acontecer. Você decide fazer diferente, o ano é só o ano.

Beijo grande! Excelente ano pra todos nós <3

L.C

Comentários